Tecnologias e serviços contemplados na segurança tecnologica

1 – Substituição de todo o parque instalado de câmeras normais, por câmeras e sistemas inteligentes.

 2 – Implantação de Portais, Totens e Leitores de Reconhecimento Facial em todas as entradas e acessos do ambiente, inclusive estacionamentos.

 Criação de White List (Cadastro de pessoas autorizadas a entrar no ambiente)
 Criação de Black List (Cadastro de pessoas não autorizadas a entrar no ambiente)

 3 – Instalação de softwares de IA – Inteligência Artificial que inclui o Controle de Acesso Facial e demais analíticos inteligentes para o controle de pessoas, objetos e materiais.

 4 – Instalação de Assistente Virtual para a geração e gerenciamento de cadastro prévio por convite via aplicativo celular, para visitantes e prestadores de serviço.

5 - Serviço de monitoramento permanente de imagens do ambiente 24 h, utilizando os recursos de IA - Inteligência Artificial que possibilita ao Analista de Riscos se antecipar aos eventos reais, descartando falsos eventos, com aprimoramento permanente devido ao Machine Learning(Aprendizado de máquina) e Deep Learning(Aprendizado profundo), aumentando de forma exponencial o nível de segurança atual.

 6 – Possibilidade de adquirir este projeto e aporte tecnológico de softwares e demais equipamentos que serão instalados no ambiente, por meio de locação, o que facilita ainda mais a migração da segurança patrimonial para a segurança tecnológica.

Clique em nosso vídeo institucional abaixo!




Comentários

Postagens mais visitadas